11/02/2010

CD Batidão Sertanejo (2009)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
CD1

1) Paga Pau / Fernando & Sorocaba

2) Você De Volta / Maria Cecília & Rodolfo

3) Pega Fogo Cabaré / João Neto & Frederico

4) É Problema Meu / Tchê Garotos

5) Nossa História / Don & Juan

6) Pistoleira / João Marcio & Fabiano

7) Não Vou Tirar Você Do Coração / Banda Nechivile

8) Cola Em Mim / Ricardo E Eduardo Participação Especial: João Neto & Frederico

9) A Chapa Vai Esquentar / Rud & Robson

10) Dou A Vida Por Um Beijo / Alan & Alex

11) Aqui É O Seu Lugar / Alvaro & Daniel

12) Amar Você / Léo & Gabriel

13) Tentação Cruel / Marcos & Belutti

14) Atende O Telefone / Ulisses & Moisés



CD2

1) Coisas Esotéricas / Maria Cecília & Rodolfo

2) Mistérios / Jorge & Mateus

3) O Amor De Antes / Hugo & Tiago

Participação Especial: Zezé Di Camargo & Luciano

4) Doida / João Paulo & Eduardo

5) Filme De Amor / João Neto & Frederico

6) A Carta / Eduardo Costa

7) Virou Rotina / Hugo & Tiago

8) Flecha Do Cupido / Marco & Mário

9) Menininha / Tchê Garotos

10) Minta, Finja / Pedro Paulo & Matheus

11) Perdoa Amor / Marcos & Belutti

12) Apaixonado, Adolescente / Roger & Robson

13) Só De Você / Guilherme & Santiago



CD3

1) Meteoro / Luan Santana

2) Robin Hood Da Paixão / Hugo Pena & Gabriel

3) Ei,Psiu Beijo Me Liga / Michel Teló

4) Sufoco / João Bosco & Vinícius

5) Amor Verdadeiro / Alan & Alex

6) Saudade / Pedro Paulo & Matheus

7) Promessa / João Paulo & Eduardo

8) O Amor É Assim / Guilherme & Santiago

9) Sob A Lua E Os Olhares / Léo & Gabriel

10) Bateu Ficou / Fabricio & Fabian

11) Marvada Pinga / Marco & Mário

12) Você Não Vale Nada / Roger & Robson

13) Largado Demais (A Dona Do Meu Coração) / Tonny & Kleber



CD4

1) Chora, Me Liga! / João Bosco & Vinícius

2) Você Não Sabe O Que É Amor / Luan Santana

3) Beijo Me Liga / Ricardo E Eduardo

4) Mala Pronta / Hugo Pena & Gabriel

5) Tarde Demais / Cesar Menotti & Fabiano

6) Por Toda Vida / Banda Nechivile

7) Tatuagem / Rud & Robson

8) E Daí / Carlos & Jader

9) Vendaval / Fernando & Sorocaba

10) Amanhã Sei Lá / Michel Teló

11) Meu Grande Amor (You’Re Beautiful) / Ulisses &

12) Eu Vou Te Buscar / Pedro Paulo & Matheus

13) Festa Do Vardomiro / Tonny & Kleber



Nenhum comentário:

Posts Relacionados